Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2016

Minha Apresentação

Vou começar o meu primeiro post fazendo uma apresentação para vocês.
Sou gaúcha e moro em Santa Maria no coração do RS,tenho 24 anos e no momento estou em uma relação com um médico bem conhecido da cidade.
Minha atração por médicos começou em 2006 quando passei a olhar os meus médicos com outros olhos....rsrsrsrs
Eu era adolescente e pensava que talvez fosse por causa dessa fase que sempre é marcada por atitudes rebeldes mas no meu caso não era.A minha primeira vítima (digamos assim....rsrsrsrs) foi o meu oftalmologista.Eu o achava lindo e era apaixonada por ele,não sei mas ele me encantava.Não sei o que me deu mas eu escrevi duas cartas de amor para ele (uma em 2009 e outra em 2010) e me declarei para ele.Não sei o que ele pensou mas sei que no fundo ele gostou por causa dos olhares que ele me olhava.
Ele sempre me olhava diferente (até minha mãe percebia) e aquilo mexia comigo.
Hoje ele é casado e tem uma filha e ainda me trato com ele pois uso lentes de contato há sete anos.
Já a minha segunda vítima eu conheci em 2012 após eu ter ficado gravemente doente no segundo semestre de 2011.Estive em vários médicos e nenhum encontrava o que eu tinha (eu tive um quadro de disfagia) foi quando eu o conheci.Ele é otorrino e começou investigar o que eu tinha até eu ir parar em Porto Alegre e descobrir que eu sou portadora de uma doença neuromuscular chamada miastenia gravis.Ele nunca soube que eu era afim dele mas tudo bem.Ele me trata até hoje e sou muito grata por tudo o que ele fez e faz por mim.
E agora depois de altos e baixos em 2014 conheci o meu atual love.Conheci ele na emergência do Hospital da Unimed e comecei o meu tratamento com ele,depois de alguns meses começamos sair e estamos juntos até hoje.
Devido tudo isso resolvi criar este blog para dividir minha história com vocês que também estão passando por algo parecido e para dizer que nada é impossível nessa vida.

Bjss para vocês!




5 comentários:

  1. Ai, flor, eu tô nessa também e não sei o que fazer. Não sei o que ele sente por mim (se é que sente alguma coisa), não sei o que ele pensaria se eu me declarasse... Pior que eu sou comprometida e ele também, tem filho e tudo. Mas eu não consigo parar de pensar nele! Tenso, né? Tô aqui procurando um conselho... bjs

    ResponderExcluir
  2. Qual especialidade desse atual? Rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tambpem fui apaizonada pelo meu doutor e consegui seduzir ele,disse que tava saindo casquinhas do meu seio,ele foi e chamou uma técnica em enfermagem para ficar com ele na sala,qunado ela tava na sala ele ficou todo sério depois que ela saiu ele se derreteu todo para mim... ai nem acreditei.Continuei a me consultar com ele, e ele começou a me paquerar,parava de escrever e ficava olhando pra mim como um bobo,me perguntou se eu tinha namorado,se eu ia sozinha lá mas nunca me perguntou se eu sairia com ele e eu me fazia era muito séria ,queria me fazer de dificil mas por dentro queria tudo de tudo com ele,eu era bem novinha tinha 23 e ele 60,no final no rolou nada infelizmente,hoje eu me arrependo devia ter sido mais atirada afinal eu sabia que ele queria me pegar,no final eu deixei de me consultar um tempo com ele e quando voltei lppa no posto ele tinha ido embora.Os anos passaram e eu pesquisava sobre ele na internet mas não aparecia muita coisa ate em 2015 que descobri que ele tinha falecido,fiquei tão triste mas ele sempre estará vivo no meu coração e na minha mente.

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei pelo meu cirurgião plástico...
    Já na primeira consulta fiquei o achei lindo, mas eu o procurei pelo procedimento.
    Mas no dia da cirurgia,( terceira vez que nos víamos) ao chegar no centro cirúrgico ele me tomou pelas mãos me sentei na maca,ele se aproximou tirou minha touca cirurgica,arrumou meus cabelos respirou fundo olhou dentro de meus olhos e disse:
    Você é linda!
    Eu já fiquei anestesiada ali mesmo...
    Desde então em 6 meses tenho feito retornos.
    Agora vou fazer outra cirurgia com ele e não sei se fujo, porque nesses seis meses tem acontecido muitas coisas...
    Ele me elogia demais!
    Um homem que te pede abraços, te chama de linda , que passa os braços em sua cintura,que te toca em suas panturrilhas e arruma seus cabelos quer ser só seu médico?
    Não sei o que fazer!
    Me apaixonei por ele...

    ResponderExcluir